Centro Esportivo Virgílio Resi

Inaugurado em fevereiro de 2005, o Centro Esportivo Virgílio Resi tem como objetivos ampliar os espaços de recreação oferecidos aos jovens pelas Obras Educativas Jardim Felicidade e dar acesso à comunidade, completamente carente de lazer, a sua quadra esportiva de alta qualidade, para prática de esportes, a custo acessível.
n

Além dos times formados nas Obras Educativas e no Centro Sociocultural Alvorada, crianças e adolescentes do bairro têm a possibilidade de ter aulas e de exercitar a prática de futebol, com instrutores especializados.

As equipes, de diversas categorias, formadas no Centro Esportivo Virgílio Resi já se sagraram campeãs diversas vezes em alguns campeonatos municipais, sempre competindo e deixando sua marca, jogando com garra, determinação e respeito, valores que são transmitidos pela equipe técnica que é liderada por Alessandro Pascucci.

Atualmente são atendidas 280 crianças entre 5 a 16 anos.

Alessandro Pascucci recebendo a visita dos mascotes dos dois principais clubes de Belo Horizonte, Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube

Voltar ao topo